POLÍTICAS

sei que espalhado pela blogsfera, esse espaço não é ninguém na fila do pão, mas por menor que seja a casa, a gente gosta de organizar, senão vira bagunça.

o blog a teoria de todas as coisas é um diário de relatos pessoais, onde publico não só o meu cotidiano e reflexões, mas também resenhas de livros, filmes e/ou séries. todos os posts são escritos por mim e refletem minhas opiniões sinceras garantindo o compromisso com o leitor desse espaço.

compartilhamento do conteúdo
em todos esses anos de blog nunca vi (ou fiquei sabendo) cópias de conteúdo da minha autoria, mas, mesmo assim acho sempre bom estabelecer condições de compartilhamento daquilo que é publicado aqui. a reprodução integral dos textos assinados por mim é proibida, no entanto, fica liberada a reprodução de trechos de qualquer conteúdo do blog, desde que sejam dados os devidos créditos e esteja acompanhada de link para a publicação original. é aquele ditado, o combinado não sai caro, né?

reprodução de imagens
as imagens usadas para ilustrar publicações do blog são, em sua maioria, retiradas de diversos sites da internet e sempre que possível, recebem os créditos autorais. as imagens de minha autoria são livres para serem usadas desde que sejam dados os devidos créditos e com prévia autorização. se alguma imagem reproduzida aqui é de sua autoria, envie um e-mail para oi@ateoriadetodasascoisas.com.br e ficarei feliz em corrigir o equívoco.

parcerias e publieditorias
toda parceria é bem vinda por aqui, desde que esteja em sintonia com as temáticas abordadas no blog. todo publieditorial será sinalizado como tal, garantindo a construção de um relacionamento sincero e transparente com os leitores do blog.
  • parcerias com outros blogs: acha que a gente fala a mesma língua e pode trabalhar bem juntos? o blog aceita sugestão de parcerias que envolvam postagens em conjunto, guest post ou projetos interessantes! tem algo para propor? manda um e-mail que a gente conversa ;-) não serão feitas parcerias que envolvam "troca de links" e divulgação.

  • parcerias com autores e/ou editoras: gostaria de enviar uma proposta? entre em contato por e-mail. os envios de livros devem ser previamente combinados e dentro desses termos, fica estabelecido um prazo de até 60 dias (prorrogáveis por mais 30, dependendo do tamanho do livro) para a publicação de resenha. livros enviados sem prévia negociação não tem a garantia de ser resenhado. apesar disso, esclareço que farei o máximo de esforço para publicar tudo o que for recebido. as opiniões expostas nas resenhas publicadas não sofrerão qualquer tipo de influência por se tratar de uma parceria, sendo garantida a máxima sinceridade por parte da autora.

  • parcerias com empresas e/ou serviços: envie uma proposta por e-mail. será feita uma análise acerca do que é proposto e caso seja firmada a parceria, a divulgação ficará sujeita ao encaixe em calendário editorial. toda e qualquer publicação oriunda de parceria com empresa e/ou prestadora de serviço será sinalizada.
anúncios
deseja exibir um banner no blog? faça uma proposta por e-mail e após análise, serão enviados os termos, dimensões corretas e demais opções.

2 comentários:

obrigada pelo comentário! respondo e visito todos os links que deixam aqui :)